terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Legião Urbana - Tempo Perdido

4 comentários :

Raquel disse...

Agora lembrei por que parei de ouvir Legião Urbana: me deprime. E eu só gosto de coisas felizes :P

Khristofferson Silveira disse...

Coisas felizes são boas. Mas só podem ser reconhecidas por causa das coisas tristes :)

Vandal Savage disse...

Boa tarde, meu velho.
Heheh, quem se interpola aqui na sua rede de comentários é o Telemóvel. Está lembrado, correto?
Cara, os teus textos, a tua maneira de escrever, de se expressar, me fazem muito lembrar do meu irmão. Ele, assim como você, comunica-se diariamente com palavras rebuscadas, todavia, não por pretensão estética, e sim, por um traço da personalidade dele (traço é obsorvido por mim através da osmose da convivência).
Enfim, tava só com vontade de dizer um "oi" mesmo e que você escreve bem pra caralho.
Continua assim, Khristo.

Abração, cara.

Khristofferson Silveira disse...

Opa! Obrigado pelo comentário, Lucas. Abraço!