terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dança do quadrante

Os quadrantes da galáxia, segundo a série Jornada nas Estrelas (Star Trek)
"Aí galera! Tô chegando com a dança do quadrante! Pegue sua nave e vá audaciosamente aonde ninguém jamais esteve. E se violar a Primeira Diretriz vai ser teleportado pra Ceti Alpha V, hein? Vamos juntos!"

Cada um no seu quadrante! (8x)

Eu disse ante-a-ante!
Cada um no seu quadrante!
Ante-a-ante!
Cada um no seu quadrante!

Federação no seu quadrante! (4x)
Klingons no seu quadrante! (4x)
Cardassianos no seu quadrante (4x)

Eu disse ante-a-ante!
Cada um no seu quadrante!
Ante-a-ante!
Cada um no seu quadrante!

Bajorianos no seu quadrante! (4x)
Borgs no seu quadrante! (4x)
Romulanos no seu quadrante! (4x)

Eu disse ante-a-ante!
Cada um no seu quadrante!
Ante-a-ante!
Cada um no seu quadrante!

Teletransporta, teletransporta, teletransporta! Vai, vai! (4x)

Vai, alferes! Vai, alferes! (4x)
É, ele mostrou como é que é!

"Agora nós vamos relembrar alguns capitães, vamos lá!"

Kirk na TOS! (4x)
Picard na TNG! (4x)
Archer em Enterprise! (4x)

Eu disse ante-a-ante!
Cada um no seu quadrante!
Ante-a-ante!
Cada um no seu quadrante!

"Agora prestem atenção. O quadrante do lado é o quadrante inimigo! Alerta vermelho! Postos de combate!"

Phaser no inimigo! (4x)
Atordoar o inimigo! (4x)
Vaporizar o inimigo! (4x)
Torpedos de fóton no inimigo! (4x)

Eu disse ante-a-ante!
Cada um no seu quadrante!
Ante-a-ante!
Cada um no seu quadrante!

Teletransporta, teletransporta, teletransporta! Vai, vai! (4x)

Vai, alferes! Vai, alferes! (4x)
É, ele mostrou como é que é!

Eu disse ante-a-ante!
Cada um no seu quadrante!
Ante-a-ante!
Cada um no seu quadrante!

"Valeu galera! Não esqueçam a Primeira diretriz, hein? Senhor Scott, um para subir."



Se você não é nerd o suficiente para entender isso, acho que ainda tem salvação.

McCoy, Kirk e Spock

6 comentários :

SauloB disse...

muito, muito, muito bom!
tem que gravar e por no youtube.

Khristofferson Silveira disse...

Pode gravar. Dou o maior apoio moral!

Ira disse...

Quero meus direitos ôtorais!

Khristofferson Silveira disse...

Ih, ó o cara, aí... :P

Caparica disse...

Dei falta da Janeway.

:P

Khristofferson Silveira disse...

Também não coloquei o Sisko, da DS9, mas é porque precisavam ser três (sabe como é... tem a metrificação...), por isso optei por esses daí :P