domingo, 20 de abril de 2008

Começando o feriadão com o pé esquerdo

De uma coisa não podemos duvidar: acidentes acontecem quando menos se espera - principalmente se esse "quando" for meio-dia de um sábado de feriadão.

Não adianta, por mais que você saiba que algo pode acontecer a qualquer segundo, você nunca está pensando nisso e é impossível saber que uma simples ida à varanda, dar uma conferida na churrasqueira vai lhe trazer um escorregão e uma sonora seqüência de "crecs".

E aqui estou eu, com o pé esquerdo quebrado esperando o feriado passar para poder ver - com o perdão do trocadilho - em que pé fica minha situação.

6 comentários :

Caparica disse...

Melhoras mais que rápidas pra tu Khris...

:(

Khristofferson Silveira disse...

Opa, valeu, Caparica!

Raquel disse...

que beleza, hein?
melhoras!

Juliano Cavalcanti disse...

ôpa Khristofferson,
Melhoras companheiro...
Tô sempre por aqui acompanhando os posts.

Abraço

Khristofferson Silveira disse...

Raquel, obrigado! :)

Grande Juliano, valeu, cara! Que bom saber que você tá por aí também. Abraço!

César disse...

pô! pé quebrado é pra amadores! eu q fui atropelado por uma bicicleta torci o braço e quebrei um dente da frente, rapá... pelo menos, no meu caso, foi no final do feriado :P

pior q isso, foi ter q ouvir as piadinhas no trabalho.