segunda-feira, 3 de setembro de 2007

De graça, até Tomahawk na testa

Fui me cadastrar para receber um material gratuito da OTAN e me deparei com esse formulário:

A organização ta por aí jogando bomb... Digo, defendendo a paz há quase meio século e na hora de criar um formulário de solicitação de material no site alguém sem o mínimo de senso de humor resolve colocar a pergunta "Where did you hear from us?" (Onde você ouviu sobre nós?). Tá de sacanagem, né?

Quanto ao material, bem... São algumas publicações da organização com várias informações a seu respeito, desde estrutura até relatórios de atividades recentes. Bem interessante.

Só espero que elas não venham em um Tommahawk.

4 comentários :

Anônimo disse...

Já entendi... Não tinha nenhum comentário novo no fórum da Jogatina, nenhum vídeo badalado no youtube, não tinha jogo no micro...
Só pode ser ! É a única explicação ! HAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Putz... Esqueci de colcar o meu nome... Foi mal...

Anônimo disse...

Hã ? Hã ? Hã ?

Khristofferson Silveira disse...

Preencher formulários na internet definitivamente não é um passatempo meu. Hehehe