segunda-feira, 2 de julho de 2007

Jack Bauer vem aí


Pelo visto a situação no Rio está tão complicada que foi preciso chamar ninguém mais ninguém menos que Jack Bauer para dar cabo dos bandidos.

Apesar dessa desculpa de gravação de comercial, usada como disfarce, fontes asseguram que ele vem mesmo para concluir o trabalho deixado inacabado por Chuck Norris, quando era O Homem do Presidente, e eliminar o crime organizado na Cidade Maravilhosa.

Há quem diga que a vinda do agente da CTU foi uma exigência do governo estadunidense para garantir a segurança de seus atletas durante o Pan-americano e que teria sido muito bem recebida pelo governador do Rio de Janeiro, que vai tirar a pedra da segurança pública do sapato, e pelo prefeito da capital, que, depois de findo o serviço, lançará a cidade como candidata a outros eventos internacionais.

No entanto, é curioso que ele venha para uma temporada de cinco dias, quando o usual é que suas temporada tenham apenas um dia. O que pode sinalizar que o cenário é mais Complexo do que a gente imagina, fazendo de situações como bombas atômicas e ataques biológicos meras trivialidades que se resolvem em 24 horas.

Nenhum comentário :