segunda-feira, 7 de maio de 2007

O assassino é o Vectra... Digo, o mordomo.

Imagem do mordomo AlfredA "campanha" do Vectra finalmente saiu e não acreditei quando minhas suspeitas se confirmaram: eles só mostraram o carro e vieram com o papo de que não precisa de mais nada.

O conceito era bem legal, os teasers que realmente despertavam o interesse em saber o que de tão bacana seria produzido. Dei tanto crédito que cheguei ao ponto de descartar a possibilidade d'eles virem com essa de só mostrar o carro.

Me sinto em um cinema assistindo a um filme de suspense por duas horas, tentando descobrir quem é o assassino e tendo certeza de que não será o mordomo, porque de tão bobo e óbvio, se fosse ele toda a trama construída ficaria sem graça.

Criaram a expectativa e na hora que o pano caiu só veio o sentimento de "Ah, sim... Legal... Próximo!"

E viva à crise criativa!

(E ao meu mau humor de segunda-feira)

Um comentário :

Muriel Angel disse...

Hail, Khriss!!
Bem, hj é segunda feira, e como já esta virando rotina, toda segunda a gente tem uma msg ou recado um do outro. Resolvi deixar hj aqui no seu blog em vez do msn.
Por falar em crise criativa, já viu o novo comercial da OI? Eu achei hilario!! Muito bacana, mas nao deixa de ser uma cópia.. ¬¬" Sobre o tal "bonus preso". Pra entender a propaganda tem q ter visto a do Iogurte da danone Activia q promete acabar com a prisao de ventre. A Mariza Ortz ficou muito bem fazendo a propaganda da OI com a sátira da danone. No final ela falando q com os bonus do credito da pra comprar Iogurte, e q a pele fica melhor... huahauhauhauahua Beeem parecido com o q a propaganda da danone fala. Hilário, mas sem novidades...
Até mais, homem cheiroso!
o/