sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

171st Airborne

Esses dias estava pensando na possibilidade de criar um campo de pouso só para ver os paraquedistas caírem. Não importa se individualmente ou em bando, mas era apenas para saber o que faz esses cidadãos ficarem perdidos por aí, sem rumo, saltando no vazio.

Seria, assim, uma espécie de experimento científico, mas com método [sic], nada de viagens pseudo-científicas ou daquelas baboseiras que a gente encontra em spam do gênero aumente seu pênis ou qualquer coisa relacionada a sexo

Gostaria de vê-los pousando, recolhendo seu instrumento de pouso e lhes perguntar se já viram o vídeo do Saddam Hussein sendo enforcado no YouTube.

Para aqueles que tiveram o YouTube bloqueado, eu perguntaria o que acharam da notícia e se eles pretendem aderir ao boicote à Cicarelli.

Por outro lado, talvez assim seja melhor, pois muitos seriam poupados de ver o vídeo do acidente da Gol, ou simplesmente as fotos do acidente da Gol, uma vez que os mesmos possuem cenas fortes, dignas dos famosos faces da morte.

Mas sempre tem aqueles que ficam revoltados. E a esses perguntaria o que fariam se descobrissem que a Justiça mandou fechar o Orkut.

Não lhes perguntaria, mas ficaria imaginando se eles descobririam as potencialidades do myspace, blogs, wikis e de outros recursos, se viriam que internet é mais que msn e orkut - além da pornografia, é claro.

Esse tema sempre foi o forte das buscas desse pessoal de pára-quedas. Bom... É o que dizem.

Tanto que eles vivem buscando coisas como "Paris Hilton sem calcinha" - ou as variantes "Britney Spears sem calcinha", "Juliana Paes sem calcinha", "Orlando Bloom de calcinha". Se bem que esse último aí é algo bem bizarro.

É provável que o campo enchesse logo após o Carnaval 2007, com buscas por vídeos proibidos ou vídeos quentes deste carnaval - embora creia que vídeos quentes, só segunda-feira à noite na Globo.

Tem aqueles que também procuram termos geeks e nerds - aqueles vivem babando por promoções do tipo ganhe um ipod, ou por um tutorial de AJAX, ou ainda buscando uma definição para a pergunta de 2006: O que é Web 2.0?.

O público jovem também pode pular no campo, porque não?

Podem me perguntar se sei algo sobre RBD no Brasil em 2007. Claro que responderia negativamente, mas também perguntaria se eles viram o ensaio sensual do RBD, mas acho que muitos não gostariam dessa pergunta.

Depois de pensar nisso tudo, penso também que alguns dirão que exagerei aqui, que imaginei um campo grande demais. Contudo, lembro que a idéia é fazer um experimento científico controlado [sic], com a maior quantidade possível de cobaias.

E se você não entendeu nada disso, pode ser que tenha pousado nesse campo.

Se esse não é o seu caso, e você acha que eu esteja louco, lembre-se das palavras do filósofo moderno, Rogério Skylab: "O meu trabalho é frio e calculista. [...] É criar a loucura racionalmente."

Nenhum comentário :