quinta-feira, 26 de outubro de 2006

10 mortes do cinema de terror

Para quem curte filmes de terror, aqui está algo que pode agradar: uma lista com as 10 melhores mortes do estilo.

Como disse antes, listas são algo difícil de agradar a todos e que eu tenho dificuldade de fazer, mas, independente disso, acho que vale uma olhada para poder rever cenas de clássicos como "Scanners", "Fome animal", "O enigma do outro mundo", entre outros.

A dica é do César.

3 comentários :

Jess disse...

Eu não levei em consideração a navegação com o CSS desabilitado mesmo naquele forumulário CSS. Valeu pela dica.

O único problema com as tags br e com os corintianos é que eu implico com eles hehehe, nada demais. Mas é que numa lista de discussão que eu faço parte estavam discutindo a "semanticidade" do br, ai eu resolvi fazer um form sem os brs e deixar a molecada feliz.

Christiane Sá disse...

pessoa sumida!!! como eu não conhecia o seu blog?? agora vc precisa conhecer o meu, que não tem pretensão de ser nada, é só um canal de desabafo, nada muito informativo e designico. http://umjeitodeser.blogspot.com/

Mas queria mesmo te falar, pois vi seu post, q eu estava no momento historico da semana: a primeira defesa de tese de doutorado em Design do Brasil e da América Latina. Foi sensacional...valia a pena vc ter estado lá...

Bjo, e aparece, hein!!

César disse...

tinha q ter alguma morte dirigida pelo Zé do Caixão nessa lista, mas sabe como é... listas são extremamente arbitrárias. apesar disso, tenho q concordar com a morte q ficou em primeiro lugar na lista: mergulhar a cara da mulher em nitrogênio líquido é vacilo(!!!)

uhuahauhauahuahuahau