segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Ainda vivo

80 dias sem escrever aqui no blog. Não. Eu não estava dando a volta ao mundo em um balão.

Mas sei que dessa forma fica difícil querer que alguém acesse isso daqui.

E estamos em 2006... Último período da faculdade, entrega de TCC, aquecendo os motores pra uma pós em 2007, estante cheia de livros e DVD's me aguardando. Ou seja, esse tem tudo pra ser um bom ano, como foi 2005.

Depois de um período de férias e a leitura da coletânea "O Homem Bicentenário", do Asimov e de "O Terceiro Gêmeo", de Ken Follet e de uma semana offline - o que me rendeu mais de 650 e-mails não lidos -, tô de de volta pra tentar continuar escrevendo aqui.

Talvez agora que estou lendo bastante para ter subsídios que permita ao meu projeto de site novo no trabalho ser aprovado - o que vai me dar mais trabalho ainda, mas vai ser divertido e vai me dar conhecimento prático - eu consiga escrever mais aqui.

Não que não lesse muito antes - muito pelo contrário -, nem por falta de assunto, que sempre tem muito pra quem trabalha com web - taí a Web 2.0, que não me deixa mentir -, mas por uma questão de ordenar as idéias mesmo. Afinal de contas, nada melhor pra fixar e organizar o conhecimento do que colocá-lo para fora.

E falando em ler, tô quase acabando de ler o livro do Felipe Memória e já tenho um do Nielsen e outro de Zeldman engatilhado, mas com certeza serão atravessados por outros relativos ao TCC - que também são bem empolgantes e importantes.

Tanto conteúdo. Tão pouco tempo...

Isso me lembra os excelentes posts do Mauro Amaral, do Carreira Solo, sobre o grande volume de informação produzido hoje em dia e a dificuldade de captar tudo isso - ou a parte mais importante - principalmente pra quem é data-holic. Eu recomendo uma leitura no primeiro post da série.

Enfim... Como disse, 2006 tem tudo pra ser tão bom quanto foi 2005. Apesar das murrinhas que atravancam o pogréssio, que, afinal de contas, sempre estarão aí. :P

Um abraço a quem quer que esteja aí lendo!

2 comentários :

Raquel disse...

o/

eu li!

César disse...

Aê! pra fazer tudo isso q vc quer fazer, todos esses livros pra ler só sendo um homem bicentenário mesmo...

[]'s